ir

Passeio bom, bonito e barato por São Francisco

Poki Time San Francisco

São Francisco é reconhecidamente uma cidade CARA. Morando aqui, tenho a oportunidade de explorar mais e caçar aqueles lugarzinhos que a gente não dá nada olhando por fora, mas quando entra se surpreende com a qualidade da comida e com o preço.

Hoje tem até vídeo para mostrar a descoberta que fizemos por aqui, o restaurante Poki Time. Fica perto do De Young Museum, então dá para fazer as duas coisas no mesmo dia! Olha só:

Saiba mais

O Poki Time é uma rede de restaurantes que oferece culinária havaiana e é muito propício para aqueles momentos de fome dukão. O lugar não tem glamour nenhum, mas a comida é deliciosa, refrescante e bem saudável, porque a maioria das coisas que compõem o prato são cruas ou cozidas (não tem nada frito). 

Funciona assim: você anota numa plaquetinha os itens que você quer colocar no seu bowl. De proteína tem atum, salmão e alguns outros que não me recordo, aí eles colocam o arroz de sua escolha na base e os toppings também podem ficar ao seu critério: eu coloquei milho, abacate, cebola, gengibre e mais uma porção de coisas que eu não já nem lembro. Vem bastante comida, eu tava VARADA e ainda assim deixei no prato (uma pena). Tudo isso por apenas U$ 12.95.

Se você não faz questão de comer tomando suco ou refrigerante, nem gasta com bebida, porque a água é por conta da casa (eu particularmente prefiro comer tomando água, ou tomando nada).

A sobremesa é um carinho à parte: macarones com recheio de sorvete ♥. Eles são pequenos na medida certa, e o doce também é do jeito que eu gosto: pouco doce. 

A conta deu: US$ 16 (comida + sobremesa)
Endereço: 549 Irving St, San Francisco (essa é a que eu fui, mas tem outras duas unidades)
http://pokitime.com/

Filed under: ir