comer
comment 1

Vitamina de manga com limão e iogurte cai como uma luva na hora da fome

Vitamina Manga Limao

Quando eu abro o Pinterest ou Instagram só aparece comida. Acontece com vocês? Costumo pesquisar bastante sobre combinações leves e saudáveis que alegrem o nosso estômago e o nosso dia. E sempre procuro coisas práticas, pois o tempo é escasso!

Geralmente faço combinações compilando várias ideias que vejo por aí, sempre tentando aliar estas três coisas: praticidade, sabor e uma lista de ingredientes rica em alimentos in natura.

A dica de hoje é uma vitamina muito gostosa que vira e mexe eu tomo no meio da manhã, entre o café e o almoço – hora que bate aquela fome marota e profunda. É muito refrescante e deliciosa! Anota aí!

Vitamina de manga, limão e iogurte

Ingredientes
1 copo de iogurte natural sem açúcar
1 copo de água de coco
Alguns pedaços de manga (usei metade de uma grande)
1 limão
Adoce como preferir

Modo de preparo
Bater tudo. E tomar geladinho. <3 Essa receita rende dois copos grandes. Enjoy!

Desapega do mito! A minha parceira Raquel Labonia, da WellMove, falou pra desencanar desse negozdi dito popular que diz que manga com leite dá ruim.

Raquel disse que isso é um mito, mas lembrou que é importante que cada um sinta como a bebida “bate” no seu corpo. Se não cair bem, não insista em tomar, existem mil outras combinações tão boas quanto essa. O Brasil é o paraíso da variedade de frutas!

“Essa vitamina é ótima para lanche da manhã ou da tarde, ou para aqueles momentos em que você sabe que vai ficar um longo período sem comer, porque une proteína, carboidrato e as vitaminas da fruta. Para quem quer tomar no pré-treino, minha dica é adoçar com mel. Isso tudo servirá como combustível para o seu exercício!”.

 

Vitamina de manga com limão

Vitamina de manga com limão segura a fome entre as refeições e é uma delícia!

 

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *